Torneio de Posts: Março – Blogs Fantásticos e Onde Habitam

Sabe que dia é hoje? Isso mesmo, dia de indicar as melhores postagens dos melhores blogs que você respeita. Na verdade o dia foi sábado, mas se a Vitória não postar atrasada não é a Vitória. O mês de março foi um horror na parte de blog! Por conta do cansaço fiquei com um enorme bloqueio criativo, o que fez com que eu ficasse no meu tempo livre olhando para o WordPress e pensar em desistir. Maaas, como sou uma guria determinada, prometi a mim mesma que não abandonaria o Viletória como os blogs que antecederam ele. Aqui estou eu, tentando deletar o bloqueio criativo da minha mente. Como estou fugindo da falta de criatividade? Seguindo as minhas dicas do post que um dia fiz sobre Dicas para aqueles dias de Bloqueio Criativo. No mês de Abril prometo que vai ter PELO MENOS 2 postagens por semana. Vou tentar postar bastante para recuperar o tempo perdido. Chega de enrolação e vamos logo para os posts fantásticos do mês de março.

Uma maneira diferente de aprender inglês – Women Rocker

Fala sobre o blog Geekin English, para você que procura aprender inglês de um jeito diferente. A Ka conta um pouco sobre o mais novo parceiro dela, que por sinal também é nosso parceiro. É mais rápido e fácil aprender fazendo coisas que você gosta, e no Geekin English a Erica Nunes ensina de uma forma muito legal com coisas que os geeks amam! Não deixa de conferir o post completo no blog da Ka <3

Academia: Meus motivos e primeiro dia – Capricati

Eu finalmente voltei pra academia e a Tatiana também! Lá no post ela fala sobre as vantagens de fazer exercício e conta um pouco sobre a experiência dela na volta a vida saudável. Corre lá (ba dum tss) pra ver o post recheado de motivos pra você ir pra academia.

Resenha: Six of Crows – Epílogo em Branco

“Eis um livro para quem gosta de girl power, personagens carismáticos, muuuuita ação e estratégias.”, assim inicia a resenha sobre um livro que depois de ler o post fiquei morrendo de vontade de ler. A Rubyane faz uma resenha maravilhosa sobre Six of Crows,  duvido você ver o post e não ficar com vontade de correr pra livraria e comprar. Vai lá ver o post com a resenha completa <3 

Para gostar de ler – Profano Feminino

Você é uma pessoa que adora ler? “Pra mim não existe esta história de não gostar de ler, para mim o que existe são pessoas que ainda não encontraram o seu tipo certo de leitura”, na primeira linha já vem um dica para o mundo. Pensando nas pessoas que dizem não gostar de ler, ela separou os principais gêneros de livros e indicou livros maravilhosos para quem não é acostumado ou não curte ler. O que está esperando? Vai lá ver o post maravilhoso!

Espero que tenham gostado das indicações, não deixe de comentar a que você mais gostou. Confira as indicações das gurias que estão linkadas logo abaixo. Não esqueça de curtir a Fanpage do blog e me seguir nas redes sociais!

Women Rocker | Capricati | Profano Feminino | Epílogo em Branco

Fanpage: /viletoria | Meu perfil /viihlokka | Instagram: @viihlokka | Twitter: @viihlokka

Comentários

comentários

16 anos, canceriana e gaúcha. Fundadora do blog Viletória e a louca que adora matemática, Netflix e jogos. Apaixonada por fotografia, cinema e música.

Deixe uma resposta