A Bela e a Fera: imagens e gifs exclusivos para atiçar sua curiosidade

Atire a primeira pedra quem nunca olhou ou ouviu falar da animação da menina Bela. Nessa quinta-feira, 16 de março, estreia nos cinemas a versão live-action da animação da Disney: A Bela e a Fera. A animação de 1991 marcou a infância de muitas pessoas, inclusive a minha, apesar de não ser muito fã das princesas quando era pequena. Nossa queridinha Emma Watson interpretará a Bela e Dan Stevens a Fera. Nessa última semana o filme causou um polêmica por revelar que os personagens LeFou e Gaston são gays. Inclusive muitos países até chegaram a pensar na ideia de banir o filme! Gente, desde a animação dava pra ver que eles tinham uma afeição. Em pleno 2017 ainda tem gente de cabeça fechada! Voltando ao assunto, quem acompanha a fanpage do Viletória sabe que estou participando do time de Influencers da Velox Tickets, que mandou algumas imagens e gifs exclusivos do filme e é exatamente sobre isso que o post se trata.

A trilha sonora de Donnie Darko

O filme se passa nos anos 80 e conta história de Donnie Darko, um guri que começa a ter visões com um coelho que revela que o apocalipse está próximo. Parece estranho, e é mesmo! O filme é maravilhoso, um pouco confuso para algumas pessoas e o legal é que tem várias teorias que te fazem pensar sobre o universo e tudo mais. Antes de ler o post, recomendo que assista o filme Donnie Darko (tem no netflix). Depois assista o vídeo do canal Pipocando sobre o filme, onde ele explica a teoria original e a sua própria teoria. Essa postagem é reservada para meus pensamentos sobre o filme e também mostrar a trilha sonora, que tem tudo a ver com a teoria do Rolandinho. Fique à vontade para deixar sua opinião nos comentários.

Ela: uma reflexão sobre o amor e a tecnologia #batpapo

O amor é algo físico, mental ou físico e mental? Depois de olhar o filme Ela, você fica com muitas dúvidas sobre o amor, tecnologia, o ser humano e a sociedade. Parece um filme de romance, e eu que odeio filmes de romance gostei bastante do filme. Ele não se encaixa exatamente na categoria “Romance”. É algo mais ficção científica envolvendo os sentimentos do ser humano. Para inaugurar o quadro #batpapo, que é um bate-papo (prassódia invocada com sucesso), vim falar sobre o filme Ela ou Her (ela em inglês). Eu assisti na aula de Psicologia do Projeto Jovem Aprendiz da Feevale, com as melhores professoras que você respeita. No final do filme tivemos uma conversa em grupo para refletir sobre Ela e rendeu bastantes pensamentos que gostaria de compartilhar com vocês.