serie-touch-fox-blog-viletoria
Filmes, Séries e TV

Você já ouviu falar na série Touch?

Escrito por em 15 de janeiro de 2017

“Mesmo sem falar, um menino autista tem um dom para identificar padrões numéricos e parece conseguir prever eventos futuros”. Sinopse segundo a nossa amada Netflix. Hoje para inaugurar o blog vim indicar uma série maravilhosa para vocês. A série Touch é da FOX escrita por Tim Kring. Tem as 2 temporadas na Netflix e cada uma com 13 episódios. Ela conta história de Martin (Kiefer Sutherland), um ex-jornalista que perdeu sua esposa nos ataques do 11 de setembro e abandonou o emprego para cuidar do seu filho autista Jake (Bruce Wayne na série Gotham). O menino parece apenas rabiscar números no seu caderno, mas existe bem mais coisa por trás disso.

A comunicação entre eles é bem difícil e só dificulta quando a assistente social Clea aparece para verificar se Jake está sendo criado em um ambiente adequado. O guri rabisca um caderno com números “aleatórios” todo dia e seu pai não entende aquilo, por enquanto. Martin procura Arthur, um pesquisador que ajuda a compreender melhor Jake e acaba descobrindo uma forma de se comunicar com seu filho através dos números. Eles acabam descobrindo que Jake tem uma ligação com o universo. Ele identifica padrões e tenta guiar o universo no caminho correto. O seu pai ajuda Jake nessa jornada em ajudar as pessoas através dos números.

Minha opinião sobre Touch

Ao longo da série vão sendo resolvidos alguns mistérios e você começa a pensar em tudo a sua volta. Pelo menos comigo foi assim, eu acabei adquirindo o hábito de verificar os números que estão ao me redor e isso é muito louco! O que mais me deixou viciada na série é o fato de mostrar que o mundo é interligado. Tem episódios que acontece várias coisas aleatórias e no final tudo se conecta. É uma série inteligente e mostra um espécie de efeito borboleta, já que uma ação pode mudar todo o rumo da história.

Eu recomendo muito essa série, apesar dela ter sido cancelada, vale muito a pena assistir os episódios disponíveis. Deixa aqui nos comentários se você já assistiu Touch e o que achou da série. Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post õ/

Fanpage: /viletoria | Meu perfil /viihlokka | Instagram: @viihlokka | Twitter: @viihlokka

 

Comentários

comentários

TAGS
POSTS RELACIONADOS
3 Comentários
  1. Responder

    Rubyane

    18 de janeiro de 2017

    Nossa, ainda não conhecia essa série. Fiquei curiosa, ela parece ser bem interessante. Vou colocar ela na lista de próximas série para assistir.

  2. Responder

    Nana Araujo

    17 de fevereiro de 2017

    nao sei onde vi, mas vi alguma coisa sobre essa serie.
    ja vi um filme com o tema parecido. um guri com autismo tbm, consegue resolver enigmas e acaba se envolvendo com a policia. o resto nao sei por que só vi uma vez.
    só eu que acho esse ator fotogenico?? hahahah

    beijos

  3. Responder

    Joana Isabel

    18 de fevereiro de 2017

    A série parece muito boa, tenho de ver! Mas foi cancelada porquê? :/

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

Deixe um comentário! <3

Vitória Müller Teixeira
Campo Bom, RS

18 anos, estudante de jornalismo e a louca que da risada de tudo. Sou apaixonada por filmes, séries e jogos. Amo fotografia, suco de laranja e maquiagens artísticas. Consigo mexer a orelha e adoro matemática. Aqui no blog você vai encontrar bastante coisas relacionadas com a minha personalidade, o que é bom, porque gosto de tudo um pouco. :D

Redes Sociais
Seguidores
Curta a nossa fanpage
Parceiros 💕
Nerd Profeta
Lidos recentemente

Eu participo
%d blogueiros gostam disto: