Filmes, Séries e TV

Dirk Gently: a melhor série que você respeita

Escrito por em 9 de fevereiro de 2017

Eu estava tentando não postar sobre séries e filmes essa semana, mas não vai dar.  EU PRECISO MOSTRAR ESSA SÉRIE PARA O MUNDO! Sabe quando você encara o catálogo da Netflix por horas e não sabe o que olhar? Então, Dirk Gently eu estava em um estado que precisava olhar alguma coisa e então apenas cliquei. Eu sabia que era de investigação e pensei que seria aquelas séries pastelonas (por conta da capa que parece ser bem idiota), mas eu nunca imaginei que seria como ela é. Baseada em um livro, que nunca tinha ouvido falar, do Douglas Adams. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency (eu sei que você não conseguiu pronunciar o nome corretamente) conta história de um detetive que investiga crimes bizarros de uma forma bem bizarra. Feito com uma pitada de humor, coisas estranhas e muitos plot twists.

Sinopse segundo a dona Netflix: Todd Brotzman acaba no meio de uma investigação sobrenatural envolvendo assassinato, sequestro, animais de estimação e o estranho detetive Dirk Gently. 

A série é feita pela BBC em parceria com a Netflix e foi renovada para segunda temporada. O que eu mais gostei da série é que ela não tem aquele humor forçado. As piadas combinam com o que está acontecendo e eu me mato rindo. Nos primeiros episódios você fica muito confuso, mas mantenha a calma, depois fica mais confuso ainda AHEUHAUHE. No final todas as perguntas, talvez nem todas, serão respondidas. Quando digo final é realmente no final. No decorrer da série começam a acontecer umas coisas estranhas, mais tarde elas se juntam com mais coisas estranhas. No fim temos um um avalanche de coisas estranhas.

Dirk Gently fala muito sobre o universo e tudo mais (captou a referência?), mostra como as coincidências podem não ser apenas coincidências. No final, todas as maluquices que acontecem estão interligadas e isso fez eu me apaixonar pela série. Também faz pensar em que as escolhas erradas podem levar ao caminho certo. Talvez se você tivesse escolhido o certo talvez ele se tornaria o errado, confuso? Sim. Muitas vezes você pensa que poderia não ter feito algo que fez, mas você já parou para pensar que você tinha que fazer? Você fez porque foi isso que você escolheu e era o que você tinha que fazer. Se você tivesse oportunidade de refazer suas escolhas e retirar tudo que você escolheu errado, você não seria você.

Além de ter toda essa questão do universo, a série nos mostra uma das melhores pessoas, não literalmente pois ela é uma assassina. A Bart que apesar de ser uma assassina, por incrível que pareça é do bem, é a personagem que eu mais amei na série. Além de ser SUPER ESTRANHA ela me faz rir que nem uma louca. É legal pois no começo você conhece ela como uma assassina e depois você vê que ela faz o bem automaticamente e é um amorzinho <3

Trailer Dirk Gently

E GENTE QUE FINAL É AQUELE PLMDS! A série é tão boa que eu olhei 3 vezes em apenas 1 mês. Se você olhou por favor comenta aqui, vamos debater sobre essa maravilhosa série! Espero que tenham gostado da indicação de hoje e que por favor deem um jeito de olhar agora mesmo. Se você comentar com spoilers por favor avise para os que não olharam não perderam a melhor parte que é a surpresa.

Não esqueça de curtir a Fanpage do blog e me seguir nas redes sociais <3

Fanpage: /viletoria | Meu perfil /viihlokka | Instagram: @viihlokka | Twitter: @viihlokka

Comentários

comentários

TAGS
POSTS RELACIONADOS
8 Comentários
  1. Responder

    Selma Barbosa

    12 de fevereiro de 2017

    Eu estou com um livro parado em que a protagonista é uma assassina em formação e eu me apaixonei por ela, pode isso? kkkk Enfim, eu adorei a postagem e acho que não me interessaria por ela pela sinopse que tem, possivelmente nem pela capa, mas sua resenha me despertou uma vontade de ver, ainda mais que só tem uma temporada – já que eu sou preguiçosa, adoro indicações de séries de uma única temporada só kkkk.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    • Responder

      Vitória Teixeira

      12 de fevereiro de 2017

      É exatamente isso, eu não me interessei pela sinopse e as imagens são bem estranhas. Comecei a assistir porque estava em com um tédio extremo! Descobri uma das melhores séries <3

  2. Responder

    Nanda

    14 de fevereiro de 2017

    Oi Vitória! Eu tenho uma super aversão a séries de investigação, porém essa já é a segunda opinião que ouço sobre essa série de “Calma, vai te surpreender” então acho que vou assistir a um episódio antes de dormir hj, hehe
    Histórias estranhas>>>>

  3. Responder

    Leslie Leite

    14 de fevereiro de 2017

    Oi Vitória,
    primeiramente, achei seu blog por acaso e gostei muito, já dei um curtir na fan page do blog no Facebook pra não perder as próximas atualizações.
    Sobre o post, eu não conhecia essa série, mas gostei da indicação, parece ser o tipo de trama que eu gosto muito de assistir, investigação, com humor e mais, coisas estranhas, kk.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  4. Responder

    Aline Callai

    17 de fevereiro de 2017

    AMO séries cheias de bizarrices! hahaha e de investigação também, então com certeza vou gostar dessa! Parece ser ótima, o problema é arrumar um tempinho para ver com 2647821 séries atrasadas haha.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

  5. Responder

    Karolini Barbara

    18 de fevereiro de 2017

    Ma oe! Eu sou chata por séries, e lá no blog vivo falando isso. Até hoje assisti pouquíssimas séries. Isso tudo porque eu simplesmente tenho uma preguiça enorme em relação a séries (a mesma preguiça que não costumo ter em relação a livros). Mas, gostei muito da série em questão. Achei que dever ser um pouco confusa e por isso deve rolar um humorsinho de leve. Mas, quem sabe eu não a assisto. Quem sabe?

    Até mais!

  6. Responder

    Cilene Mansini

    19 de fevereiro de 2017

    Eu adoro séries e filmes de investigação, ainda mais quando o final surpreende e eles dão todas as respostas, ainda mais quando tem humor inteligente junto 🙂
    Obrigada pela indicação.
    Bjs

  7. Responder

    Rubyane

    28 de fevereiro de 2017

    Me interessei por essa série desde que encontrei ela na Netflix. Falta dois episódios para que eu termine a série e como não quero que acabe estou meio que enrolando para terminar de assistir hehehe
    Até agora acho que meu personagem favorito é o Dirk Gently. Adoro o jeitinho todo peculiar e divertido dele.

Deixe um comentário! <3

Vitória Müller Teixeira
Campo Bom, RS

18 anos, estudante de jornalismo e a louca que da risada de tudo. Sou apaixonada por filmes, séries e jogos. Amo fotografia, suco de laranja e maquiagens artísticas. Consigo mexer a orelha e adoro matemática. Aqui no blog você vai encontrar bastante coisas relacionadas com a minha personalidade, o que é bom, porque gosto de tudo um pouco. :D

Redes Sociais
Seguidores
Curta a nossa fanpage
Parceiros 💕
Nerd Profeta
Lidos recentemente

Eu participo
%d blogueiros gostam disto: