Filmes, Séries e TV

Guest Post BFOH | Travelers

Escrito por em 31 de agosto de 2017

Já pensou em poder viajar no tempo? Ir para o futuro e ver como a humanidade progrediu ou regrediu? Ou então voltar ao passado e impedir que algo aconteça ou mesmo para conhecer alguém famoso que já morreu. Acredito que viajem no tempo é um assunto que desperta a curiosidade de todos (é um assunto que me interessa muito) e por isso decidi indicar para você uma série que aborda esse assunto, e não, não vou falar de Doctor Who, não hoje pelo menos.

No futuro a humanidade foi quase toda extinta, seus sobreviventes criam uma forma de viajar ao passado para que viajantes voltem ao século 21 com a missão de evitar que algumas coisas aconteçam e com isso fazer com que o futuro se torne um lugar melhor. Travelers é uma série de ficção científica coprodução entre a Netflix e o canal Showcase, atualmente com uma temporada (a segunda temporada vai ser lançada ainda esse ano) de 12 episódios de 40 à 50 minutos de duração.

 

Para mim uma das coisas mais legais da série foi ir descobrindo tudo aos poucos, quando comecei a assistir a série tudo que eu sabia era o que estava escrito na sinopse da Netflix (o que é bem pouco) então tudo para mim foi uma surpresa. Por isso que não dei muita informação no resumo da série ali em cima, recomendo que você assista a série antes de assistir o trailer ou ler alguma sinopse pois a graça da série é assistir o primeiro episódio e não entender nada.

Protagonizada por Grant, Marcy, Philip, Trevor e Carly, Travelers tem muita ação (principalmente vindo da Carly, adoro ver ela chutando a bunda dos outros), muita tecnologia, uma boa doce de drama e foca na vida desses personagens tentando salvar o futuro deles enquanto tentam levar uma vida normal para que outras pessoas não desconfiem de nada.

Outros pontos positivos e bem legais da série foi ver a forma como os viajantes reagem pela primeira vez ao se deparar com o século 21, se surpreendendo com animais, árvores e a carne, isso mesmo, essa que a gente costuma comer. Também é interessante ir descobrindo alguns detalhes sobre o futuro e como ele está terrível, falando em futuro espero que na próxima temporada expliquem mais coisas como por exemplo como a humanidade chegou ao ponto que está no futuro e de qual ano ou século os viajantes são.

 

Enfim, eu gostei bastante de Travelers e assisti ela em uma semana o que para mim é algo rápido já que costumo assistir várias séries ao mesmo tempo e aí demoro bastante para terminar cada uma. Então fica aí a dica para quem está procurando uma boa série de ficção científica para maratonar 🙂

Não deixe de conferir o blogs das outras gurias

 

Comentários

comentários

TAGS
POSTS RELACIONADOS
1 Comentário
  1. Responder

    Ane Carol

    31 de agosto de 2017

    Não conhecia essa séria, mas pela resenha ela parece ser bem interessante e traz uma reflexão sobre como estamos lidado com o nosso presente e como isso poderá moldar nosso futuro. Dica anotada!

Deixe um comentário! <3

Vitória Müller Teixeira
Campo Bom, RS

17 anos, canceriana, gaúcha e a louca que da risada de tudo. Sou apaixonada por filmes, séries e jogos. Amo fotografia, suco de laranja e maquiagens artísticas. Consigo mexer a orelha e adoro matemática. Aqui no blog você vai encontrar bastante coisas relacionadas com a minha personalidade, o que é bom, porque gosto de tudo um pouco. :D

Redes Sociais
Seguidores
Curta a nossa fanpage
Lidos recentemente

Eu participo
%d blogueiros gostam disto: