Guest Post BFOH | Travelers

Já pensou em poder viajar no tempo? Ir para o futuro e ver como a humanidade progrediu ou regrediu? Ou então voltar ao passado e impedir que algo aconteça ou mesmo para conhecer alguém famoso que já morreu. Acredito que viajem no tempo é um assunto que desperta a curiosidade de todos (é um assunto que me interessa muito) e por isso decidi indicar para você uma série que aborda esse assunto, e não, não vou falar de Doctor Who, não hoje pelo menos.

No futuro a humanidade foi quase toda extinta, seus sobreviventes criam uma forma de viajar ao passado para que viajantes voltem ao século 21 com a missão de evitar que algumas coisas aconteçam e com isso fazer com que o futuro se torne um lugar melhor. Travelers é uma série de ficção científica coprodução entre a Netflix e o canal Showcase, atualmente com uma temporada (a segunda temporada vai ser lançada ainda esse ano) de 12 episódios de 40 à 50 minutos de duração.

Todo Mundo Odeia o Chris

Você já parou para pensar nas séries que marcaram a sua infância? Pois é, este é exatamente o tema da Blogagem Coletiva do Blogs Fantásticos e Onde Habitam. Sim, eu e o projeto estamos de volta! Todo Mundo Odeia o Chris foi a série que mais marcou meu coração, e aposto que e o de muita gente também. Assisti 592 vezes todos os episódios de tantas vezes que passava na Record, e sempre ria das mesmas piadas. O seu humor natural em cada episódio com aquela pitada de crítica me fazem refletir em quanto essa série é maravilhosa.

Merlin: série digna de maratona

Olá! Você aí, internauta procurando uma série para assistir, esse post é para você. Vim contar para vocês sobre uma série que eu ignorava sem saber o que estava perdendo. Lá estava eu, no catálogo da Netflix perdendo meu tempo procurando algo, na Netflix é assim, você passa mais tempo procurando algo do que assistindo. Quando o tédio tomou conta eu resolvi assistir uma série que eu ignorava toda vez que estava procurando um filme. Estou falando da série Merlin, tem um menino na capa e a sinopse é meio estranha, mas vale a pena assistir. Só para vocês terem ideia, eu assisti ela em uma semana. Final de semana eu devorei o quanto consegui e dia de semana terminei o resto, detalhe: trabalho o dia todo e estudo a noite. Antes de tudo, a série é baseada nas lendas do mago Merlin, bruxa Morgana e rei Arthur, sim aquele da excalibur. Eu sou apaixonada por séries de época e mais ainda por magia. Talvez por isso eu gostei tanto da série e fiquei com aquele sentimento de vazio quando terminou haeiuhiaeu

A Bela e a Fera: imagens e gifs exclusivos para atiçar sua curiosidade

Atire a primeira pedra quem nunca olhou ou ouviu falar da animação da menina Bela. Nessa quinta-feira, 16 de março, estreia nos cinemas a versão live-action da animação da Disney: A Bela e a Fera. A animação de 1991 marcou a infância de muitas pessoas, inclusive a minha, apesar de não ser muito fã das princesas quando era pequena. Nossa queridinha Emma Watson interpretará a Bela e Dan Stevens a Fera. Nessa última semana o filme causou um polêmica por revelar que os personagens LeFou e Gaston são gays. Inclusive muitos países até chegaram a pensar na ideia de banir o filme! Gente, desde a animação dava pra ver que eles tinham uma afeição. Em pleno 2017 ainda tem gente de cabeça fechada! Voltando ao assunto, quem acompanha a fanpage do Viletória sabe que estou participando do time de Influencers da Velox Tickets, que mandou algumas imagens e gifs exclusivos do filme e é exatamente sobre isso que o post se trata.

12