Browsing Category

Batpapo


VER POST

VER MAIS
Batpapo

Algumas coisinhas sobre a antiga blogosfera

Escrito por em 25 de maio de 2018

Olá mundo! Estou de volta e já estou cansada de escrever isso. Eu juro que tentei voltar para a blogosfera antes, mas vocês sabem que não é fácil quando tem um bloqueio criativo impedindo vocês de escrever, gravar, desenhar ou fazer qualquer coisa do gênero. Bom, fiz o último post falando exatamente o que não queria fazer, e adivinha? Acabei fazendo, mas é a vida né. Para atualizar vocês, tirei uma nota mediana no Enem e acabei não conseguindo bolsa pra Jornalismo e nem passei na documentação para Fotografia. Então vamos lá, de novo. Tirei as noites livres para descansar a cabeça para poder voltar aqui.  

Poxa vida, já é final de maio, vocês acreditam? Aqui está passando voando, quando vê já estamos reclamando da uva passa no arroz. Aconteceram tantas coisas nesses 5 meses, mas isso fica para outro post. Para comemorar a minha volta, eu não achei outra forma senão falar um pouco da blogosfera e como eu comecei nesse mundo. E acreditem, isso aqui era tudo mato estrelas caindo do mouse, glitter, arco-íris e muitas amizades. 

Continue lendo...


VER POST

VER MAIS
Batpapo Filmes, Séries e TV

Ela: uma reflexão sobre o amor e a tecnologia #batpapo

Escrito por em 24 de janeiro de 2017

O amor é algo físico, mental ou físico e mental? Depois de olhar o filme Ela, você fica com muitas dúvidas sobre o amor, tecnologia, o ser humano e a sociedade. Parece um filme de romance, e eu que odeio filmes de romance gostei bastante do filme. Ele não se encaixa exatamente na categoria "Romance". É algo mais ficção científica envolvendo os sentimentos do ser humano. Para inaugurar o quadro #batpapo, que é um bate-papo (prassódia invocada com sucesso), vim falar sobre o filme Ela ou Her (ela em inglês). Eu assisti na aula de Psicologia do Projeto Jovem Aprendiz da Feevale, com as melhores professoras que você respeita. No final do filme tivemos uma conversa em grupo para refletir sobre Ela e rendeu bastantes pensamentos que gostaria de compartilhar com vocês.

Continue lendo...
Vitória Müller Teixeira
Campo Bom, RS

18 anos, estudante de jornalismo e a louca que da risada de tudo. Sou apaixonada por filmes, séries e jogos. Amo fotografia, suco de laranja e maquiagens artísticas. Consigo mexer a orelha e adoro matemática. Aqui no blog você vai encontrar bastante coisas relacionadas com a minha personalidade, o que é bom, porque gosto de tudo um pouco. :D

Redes Sociais
Seguidores
Curta a nossa fanpage
Parceiros 💕
Nerd Profeta
Lidos recentemente

Eu participo